29 de mar�o de 2014 - 08:45 campo grande

Duas pessoas são mortas; uma atingida a golpes de faca e, outra, baleada na rua

Dois assassinatos foram registrados, em Campo Grande, nas últimas 24h. Um dos crimes teve como vítima o jovem Willian Vilar, de 21 anos, morto a golpes de faca em frente à uma casa de show no Jardim Colibri, na noite de sexta-feira.

Informações policiais dão conta de que ela estaria tentando separar uma briga em frente ao estabelecimento quando foi atingido pelas facadas. O autor o homicídio teria sido um menor que fugiu após o crime.

Tiros

Às 5h30min deste sábado (29), Ludelson Moura de Freitas, 39 anos, foi assassinado a tiros quando caminhava com um amigo, identificado como Félix de Oliveira Filho, 34 anos, pela rua Rachel de Queiróz, próximo à Avenida Norte-Sul. Duas pessoas que estavam em uma motocicleta - o garupa seria uma muher - dispararam contra as vítimas.

Ludelson foi atingido por três tiros: dois no tórax e um na perna, morrendo no local. Félix foi baleado no pé e levado para a Santa Casa.

Os autores não foram identificados e a polícia vai se utilizar de imagens de uma câmera instalada próxima ao local do crime para encontrar alguma pista.