Campo Grande News | 26 de mar�o de 2014 - 15:08 violência na estrada

Motorista morre após pneu furar e caminhonete capotar na BR-060

Sidrolândia News

Um motorista de caminhonete morreu no início da tarde de hoje (26), por volta das 12h30, após perder o controle do veículo, que capotou na BR-060, no trecho entre Sidrolândia e Campo Grande. O corpo de Cícero Aristides Corrêa, 51 anos, foi lançado para fora e parou em cima do veículo.

Segundo o inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Aléssio Ferreira, o pneu traseiro da caminhonete estourou e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo então derrapou, capotou na pista aproximadamente quatro vezes e parou entre o acostamento e o mato.

Do ponto onde estourou o pneu até o local onde a caminhonete parou, o inspetor da PRF afirma que foram 12 quilômetros.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, César Oliveira, a vítima, provavelmente, estava sem o cinto de segurança, pois o corpo do motorista foi lançado para fora do veículo.

A caminhonete parou capotada e o corpo de Cícero ficou em cima do veículo, na região do motor, entre as duas rodas dianteiras. Ainda de acordo com o militar, o motorista provavelmente teve um traumatismo cranioencefálico.

Cícero trabalhava na empresa Chocodoce e voltada de Dourados, onde havia ido buscar uma carga, e retornava a Campo Grande. Segundo o dono da empresa, que não quis se identificar, o motorista era funcionário da empresa há mais de 30 anos.

A carga de doce ficou espalhada pela rodovia e a PRF está no local para controlar o trânsito. Não foi necessário interditar a via e o fluxo de veículos está normal.