Washington Lima / Fátima News | 26 de mar�o de 2014 - 13:18 Fátima do Sul - agressão

Jovem recusa reatar relacionamento e tem nariz quebrado pela ex e amigos em Fátima do Sul

Jovem sofreu varias escoriações, corte na cabeça e uma fratura no nariz.

O jovem W. S. P., de 29 anos,foi vítima de agressão, na noite do último domingo (23), por volta dás 23h e 50min, no bairro Jardim Pioneiro, nas proximidades do semáforo da rotatória, próximo a Orla na saída para a cidade de Dourados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, pela irmã da vítima, informa do que o jovem estava internado no Hospital do SIAS com varias escoriações, corte na cabeça e uma fratura no nariz.

Segundo as informações obtidas pelo Fátima News, a vítima estava dormindo, quando recebeu uma ligação de sua ex-convivente, de 18 anos, quando ela pediu que ele fosse ao encontro dela. Após se encontrarem no local determinado, sua ex, pediu para reatar o relacionamento, onde a vítima recusou dizendo que não tinha condições de convivência, e saiu.

Ao tentar retornar para sua residência, o jovem passou, um grupo de amigos de  sua ex que o atacaram. Populares relataram que foram aproximadamente dez indivíduos e que reconheceram sua ex entre eles. Segundo testemunhas estavam também as pessoas de Lulinha, Danielzinho, e Lagoinha.

Com informações de populares o jovem apanhava mesmo após desmaiar, e as pessoas que passavam pararam e achavam que W. S. P., estava morto, quando chamaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima ao Hospital da SIAS.