Uol | 25 de mar�o de 2014 - 13:56 televisão

Danilo Gentili teria “prendido” convidado no SBT para prejudicar “Agora É Tarde”

Uol

A concorrência está cada vez mais acirrada entre os talk shows noturnos. Na última quinta-feira (20), Danilo Gentili, 34, "prendeu" seu convidado, o funkeiro MC Nego do Borel, no SBT para que ele não conseguisse chegar à Band para participar do "Agora é Tarde" com Rafinha Bastos, 37.

A gravação com Danilo teria acontecido às 15h. Nego do Borel já estava no carro, pronto para ir para a Band, quando o apresentador o abordou. Segundo o site "Notícias da TV", Danilo entrou no carro e tentou convencê-lo a não ir embora do SBT.

Depois de um tempo, Nego do Borel até chegou a sair da emissora, mas retornou. Ele teria recebido um telefonema de um diretor do SBT o intimidando, dizendo que, se gravasse com Rafinha, a entrevista no "The Noite" não iria ao ar e ele estaria vetado em todos os programas do canal. O convidado até teria chegado a chorar.

Assim, a gravação na Band foi cancelada, e Nego do Borel fez uma participação no "Programa do Ratinho". O próprio Ratinho contou tudo o que estava acontecendo no ar. "Eu sei o motivo também e vou contar depois porque você trouxe ele. Eu vou contar a verdade. Tem um programa concorrente, que não tá com nada, é do Rafinha Bastos, que ia levar ele [MC Nego do Borel] no programa hoje, ou amanhã, e o Danilo pra cortar trouxe ele aqui no meu programa". Toda a conversa foi gravada no quadro "Dois Dedos de Prosa com Danilo Gentili".