UOL | 24 de mar�o de 2014 - 06:45 PAREDÃO NO BBB14

Tatiele e Marcelo formam o 15º paredão do "BBB14". Quem sai?

Os amigos Tatiele e Marcelo formaram, na noite deste domingo (23) o 15º paredão do "BBB14", a nove dias da final do programa. A eliminação será na terça-feira. 

A formação do paredão começou logo após a eliminação de Cássio, com uma prova do líder. Valter venceu a disputa e colocou Tatiele na berlinda. "Eu sei de duas pessoas que votam em mim. Eu vou colocar a Poly [Tatiele] e deixar que a casa coloque o outro", disse o rapper.

Clara e Marcelo receberam dois votos no paredão (veja quem votou em quem e suas justificativas abaixo). Valter desempatou escolhendo o paranaense.

"Eu estou sendo bombardeado aqui dentro, é meu quarto paredão seguido. Eu acho que o fato de eu ser sincero, ser de coração, está incomodando muita gente. Acho que o público me conhece, sabe que eu sou justo nas minhas atitudes. O que eu achar que é injusto eu vou bater", disse Marcelo ao defender sua permanência na casa.
 
"Estou muito triste por estar indo com o Marcelo, que é meu brother, meu amigão aqui dentro. Mas estou muito feliz de ter chegado até aqui, não imaginava. Para mim está sendo uma grande honra. Que seja feita a vontade do público", disse Tatiele.

 

Eliminação
O gaúcho Cássio foi o décimo quarto eliminado do “BBB14”, na noite deste domingo. Ele disputou a preferência do público em um paredão duplo com Marcelo, com quem teve uma briga por causa de Angela durante a Festa Indiana uma semana antes.

Do lado de fora da casa, Bial recebeu o gaúcho e passou a palavra para a mãe do brother, que disse estar orgulhosa da participação do filho no programa.

O eliminado ficou marcado dentro do programa pelo jeito descontraído e festeiro e também por frases polêmicas. Um comentário de teor considerado racista pela Coordenação Nacional de Entidades Negras motivou uma representação contra o brother no Ministério Público, que agora investiga o caso.

Ampliar
Veja fotos da décima quarta eliminação do "BBB14"13 fotos 6 / 13
23.mar.2014 - Cássio pede desculpas por ter exagerado nas palavras em relação à acusação que fez a Marcelo Reprodução/ TV Globo