Dourados News | 21 de mar�o de 2014 - 10:45 tráfico de drogas

Carro de Dourados é apreendido no PR com R$ 1,3 milhão em crack

Uma ação entre a Polícia Militar e PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Paraná apreenderam 28 quilos de crack na tarde de ontem (20). A droga estava num Fiat Punto com placas de Dourados e foi avaliada pela polícia em R$ 1,3 milhão após ser vendida, segundo o site Diário dos Campos.

Ainda segundo o site, a PRF recebeu denúncia em Imbaú, no interior do Paraná, de que um carro estaria carregado com drogas e passaria pelo ‘Posto Caetano’.

Durante a abordagem, ambos – que seriam moradores no distrito de Vila Vargas - negaram que estivessem carregando crack no interior do carro. Ao revistarem o veículo, os policiais não encontraram as drogas e acionaram o ‘Choque’ para levarem os cães farejadores.

Dois cães foram levados para vistoriar o veículo e encontraram a droga no painel do carro. As equipes abriram o compartimento e localizaram os 28 quilos do crack.

Crack foi apreendido em carro com placas de Dourados - Foto: Fábio Matavelli

Os indivíduos identificados como Pablio Ribeiro Maciel, 28 anos e Lucas Wanback Espidola, 20 anos, pegaram os pacotes de crack no Paraguai e levariam para Florianópolis, Santa Catarina. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal e serão indiciados por tráfico de drogas. Posteriormente serão transferidos para o Presídio Hildebrando de Souza.