UOL | 19 de mar�o de 2014 - 15:46 NOVELA

"Em Família", Laerte elogia Shirley, mas diz que ela não é mulher para ele

Nos próximos capítulos de "Em Família", Laerte (Gabriel Braga Nunes) elogiará Shirley (Vivianne Pasmanter), mas dirá que ela não é mulher para ele. A informação é do jornal "O Globo", veículo das Organizações Globo.

A declaração de Laerte acontece após ele ganhar um beijo de Shirley (Vivianne Pasmanter) em uma boate de Goiânia e as fotos irem parar na internet. Verônica discute com o músico após ver o flagra e ele desabafa com o filho, Leto (Ronny Kriwat). "Detesto cenas bobas. Não somos mais crianças, não pode agir assim", diz ele. "Qualquer mulher ficaria assim, né, pai? Ela não merecia passar por isso. Ser exposta desse jeito. Todo mundo sabe que ela é sua mulher", opina o jovem.

O flautista então diz que tudo não passou de uma brincadeira, pois Shirley estava alcoolizada. "Shirley é doida. Mas eu ainda não estou. Sei me virar, sei me defender, posso te garantir que não aconteceu nada demais", explica.

Leto responde que a mãe é muito esperta e nem mencionou a viagem a Goiânia, mas o pai minimiza a situação. "Este tipo de atitude da Shirley é que desconcerta e encanta. Ser determinada e impulsiva é o melhor dela. Tem que aprender muito com as mulheres, meu filho. Cada uma tem um jeito de ser. Não dá para julgar se é certo ou errado. Sua mãe sabe ser encantadora".

O jovem fica surpreso com o pai, que esclarece: "Calma. Não confunda as coisas. Eu sei que a Shirley não é mulher para mim. Fogo com fogo em proporções gigantes provoca catástrofe. Quero paz. A Verônica é uma mulher bem diferente, é meu porto seguro, o que também é bom e ruim ao mesmo tempo. Um dia você vai entender"