MIDIA MAX | 16 de mar�o de 2014 - 14:30 NA CAPITAL DO ESTADO

Mãe sai para comprar pão e incêndio destrói barraco com quatro crianças na Capital

Um incêndio ocorrido na manhã de hoje, por volta das 8h40, mobilizou viaturas do

Um incêndio ocorrido na manhã de hoje, por volta das 8h40, mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Um barraco localizado no início da Avenida Evelina Selingardi, na Favela Cidade de Deus – região sudoeste de Campo Grande, ficou em chamas. 

No imóvel, havia quatro crianças com idades de 2, 4, 6 e dez anos. A auxiliar de cozinha Maria Alves Faria, de 24 anos, que é mãe das crianças, estava no mercado comprando pão e leite, no momento do incêndio. 
 
“O povo começou a comentar que tinha um barraco pegando fogo, mas não imaginei que era o meu. Quando eu estava na fila para pagar, minha mãe foi correndo avisar que era o meu. Sai correndo para ver meus filhos”, conta. 
 
No local, os vizinhos conseguiram invadir o barraco e tirar as crianças que não tiveram ferimentos. Os populares, assim como os socorristas conseguiram apagar as chamas antes que elas se alastrassem por outros imóveis. 
 
A casa da auxiliar era de madeira e lona. Populares contaram que, o fogo começou após, um fio de eletricista se romper e cair sobre o imóvel. “Graças a Deus não ninguém se feriu mais perdi tudo que tinha, como fogão, roupas, home theater e televisão, que eu ainda estava pagando”, frisa.
Diogo Gonçalves