DOURADOS NEWS | 16 de mar�o de 2014 - 15:08 NA BR-163

Caminhoneiro é morto com seis tiros depois de discussão por causa de barulho em posto

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da 00h30min e foi

Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

O caminhoneiro Valteir da Rocha Ferreira, 41 anos, morador de Ivaiporã, no Paraná, foi assassinado no início da madrugada de hoje (16), com seis tiros de pistola calibre 380, no posto da Base, na BR-163, em Dourados (MS). Foram dois disparos no tórax, um no abdômen, um no braço esquerdo, um na nuca e um na região das costas.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da 00h30min e foi cometido por um jovem chamado Maycon, que trabalha em uma das empresas de transportes que atuam no local, mas a confusão começou no final da tarde de ontem (15), por volta das 17h30min, quando o jovem começou a fazer malabarismos com uma motocicleta, perturbando os motoristas que tentavam descansar nas cabines dos caminhões. Eles reclamaram e expulsaram o rapaz.

Ainda de acordo com a polícia, Maycon voltou ao posto por volta das 22h e continuou fazendo arruaças com a moto, acordando os caminhoneiros. Houve uma discussão e ameaças dos dois lados. O motociclista foi embora, mas retornou no início da madrugada. Bateu na cabine de um motorista, que não atendeu, e fez o mesmo com Valteir. A vítima abriu a porta do veículo e foi atingido pelos tiros, ficando pendurado à cabine. O acusado está sendo procurado pela polícia.