13 de mar�o de 2014 - 11:17 CAMPO GRANDE

Suspeito de matar policial chegou a ser socorrido, mas morreu 37 minutos depois

O suspeito de ter atirado no Policial Weslen de Souza Martins (36), foi socorrido e morreu na Santa Casa

O suspeito de ter atirado no Policial Weslen de Souza Martins (36), foi socorrido e morreu na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Paulo Vieira Torrete Júnior, 22 anos, deu entrada às 22h58 e morreu 23h35 de ontem (12).

O investigador foi baleado pelos bandidos quando reagiu a um assalto em uma farmácia na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, na Capital. Weslen foi assassinado com três tiros.

Após balear o investigador, o assaltante fugiu pela Rua Argemiro Fialho, em direção à Avenida Bandeirantes. Na esquina com a Rua Alexandre Fleming, no bairro Taquarussu, ele roubou um veículo Gol preto e continuou a fuga.

Depois disso, Paulo foi localizado e trocou tiros com a Polícia. Ele foi baleado e encaminhado em uma viatura da Polícia Civil para a Santa Casa, onde morreu.

Souza, como era chamado no meio policial, se formou na 8ª turma do Curso de operações Aéreas do Grupo de Operações Táticas, em São Luiz, capital do Maranhão, em maio de 2012. Na ocasião, segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil na época, o investigador se destacou em 1º lugar no grupo.