Mídia Max | 12 de mar�o de 2014 - 15:55 Campo Grande

Do presídio, marido ‘assessorava’ mulher em comando de boca em Campo Grande

Uma mulher foi presa esta semana depois que a Polícia conseguiu comprovar que ela comandava uma boca, a mando do marido que está preso no Instituto Penal de Campo Grande. Após ter compravado que Adriana Arguelho Coutinho também estava traficando, ela foi presa e encaminhada para o sistema prisional.

Conforme informações dos policiais da Delegacia Especializada de repressão ao Narcotráfico (Denar), após denúncia anônima, feita por telefone, foi possível identificar que um presidiário, mantinha atividades criminosas de dentro do presídio.

De acordo com a denúncia, o homem, identificado como Emerson, preso por tráfico de drogas e atentado violento ao pudor, estaria comandando a boca, através de sua companheira, Adriana Arguelho Coutinho.

A informação era de que a mulher teria recebido um carregamento de drogas e escondido em sua residência, localizada na rua Coronel José Helio, 238.

Adriana teria ainda em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Cível de Campo Grande, por Tráfico de Drogas.

Na residência foram encontradas 18 porções de papelotes de cocaína, que pesadas somaram 440 gramas da droga, uma balança de precisão, uma tesoura, uma colher, uma faca e um rolo de sacos plásticos. Objetos usados para preparar a droga em porções menores para venda no varejo.

Foram apreendidos ainda objetos eletrônicos sem comprovação de origem, R$ 1.324,00 em dinheiro, comprovantes de depósitos, extratos bancários, cartões bancários, e caderno de anotações.

Foi apreendido ainda um veiculo Gol 1.0 e uma moto Biz 125, cadastrada no nome de Emerson Nogueira Dias.

Autuada por tráfico, Adriana foi encaminhada ao sistema prisional.