Dahoranotícias | 11 de mar�o de 2014 - 08:12 Fátima do Sul - vizinhos e casais

Rixas e brigas causam tumultos e adolescentes se armam na Cohab em Fátima do Sul

Foto: Da Hora Noticias

Neste final de semana, sábado (08), por volta das 20h e 00min, na rua José de Souza Machado na Cohab, o senhor Silvestre que é morador na Cohab teria agredido a própria esposa e corrido com um facão para matar o enteado, que conseguiu fugir.

O agressor totalmente enfurecido e descontrolado saiu pelas ruas da Cohab com o facão, quando vários adolescentes que é amigos da vitima se uniram para protegê-lo, armados com porretes e facas, cerca de 20 jovens estavam prestes a fazerem justiça com as próprias mãos.

Os Policiais Militares conseguiram contornar a situação e impedir que uma tragédia pudesse acontecer em Fátima do Sul.

No mesmo momento acontecia uma segunda briga na mesma rua envolvendo um outro morador que armado de facão xingava o seu vizinho e o ameaçava de morte, estando totalmente descontrolado e pronto a desferir golpes fatais.

A Polícia conseguiu realizar mais esse atendimento evitando o mal maior.

Somente no sábado foram registradas 06 ocorrências de grande vulto em Fátima do Sul, decorrentes de uso exagerado de álcool, e por sorte os adolescentes da Cohab não entraram em confronto com os possíveis agressores e graças a ação rápida da Polícia Militar, tudo voltou a normalidade.