DOURADOS AGORA | 10 de mar�o de 2014 - 11:23 DOURADOS

Homem tenta matar amante; 'enteado' socorre a mãe e acaba esfaqueado

Um homem de 45 anos foi preso ontem, em Dourados, acusado de dupla tentativa de homicídio. Segundo a polícia, o indígena desferiu vários golpes de faca contra Neli, de 39 anos. O filho dela, Rosenir, de 23 anos, tentou intervir e também foi esfaqueado. O acusado está preso. De acordo com a polícia, ele seria amante de Neli.

O final de semana foi violento em Dourados. Conforme noticiado pelo Douradosagora, Fábio Xavier Cavaleiro, de 32 anos, morador na Rua Cornélia Cerzósimo de Souza, foi agredido com uma facada no pescoço no início da noite deste sábado, na Vila Cachoeirinha, e esta internado em estado grave.

Já, Dionatan da Costa Ribeiro, de 18 anos, foi assassinado com uma facada no início da tarde deste domingo, na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Segundo informações apuradas pela polícia, ele teria se envolvido em uma briga com um rapaz identificado apenas como "Galego".

Na Reserva Indígena de Dourados, Eládio Daniel Nunes, de 42 anos, e Maricleide Esnardi da Silva, de 34 anos, foram encontrados mortos no início da manhã deste domingo, nas proximidades da Vila Olímpica da aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados.

Uma mulher ainda não identificada foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no início da madrugada deste domingo, nas proximidades da reserva indígena de Dourados.