Valéria Batista para o Fátima News | 7 de mar�o de 2014 - 11:35 JATEÍ - PARABÉNS AS MULHERES

Arilson parabeniza as mulheres e destaca as gestoras municipais em Jateí

O prefeito Arilson Nascimento Targino (PMDB), parabeniza todas as mulheres

Prefeito Arilson Targino com a primeira dama Mafalda Targino - Foto: José Carlos / Fátima News

O prefeito Arilson Nascimento Targino (PMDB), parabeniza todas as mulheres do Brasil, principalmente as do munícipio de Jateí pela passagem do Dia Internacional da Mulher comemorado dia 8 de março, e em destaque as gestoras municipais que tem desenvolvido um excelente trabalho em sua administração.

Arilson ressalta que as mulheres têm um papel importante na sociedade, na qual a presença feminina vem conquistando mais espaço, e tem servido de exemplo em diversos setores administrativos.

Na oportunidade o prefeito destaca a Secretária Municipal de Administração, Eliete Medeiros, que tem desenvolvido um trabalho com competência, tomando decisões atendendo às expectativas com resultados satisfatórios para o bom desenvolvimento do município, assim como a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe e a primeira-dama Secretária Municipal de Assistência Social Mafalda Maria Targino. “Mulher é guerreira, assume compromissos e executa tudo com muito amor e carinho. Parabéns mulheres pelo seu dia” diz o prefeito.

A primeira-dama Mafalda Targino, a frente da Secretaria de Assistência Social realizando um trabalho competente representando a classe feminina, fez questão de deixar sua opinião sobre a atuação da mulher na sociedade, que muito auxilia no desenvolvimento das relevantes ações realizadas. “Nos dias atuais além da mulher ter alcançado seu espaço perante a sociedade, assume compromissos com competência, e executa tudo com muito mais amor e carinho, sem esquecer da delicadeza e o profissionalismo”.

O prefeito ainda finaliza com esta bela mensagem. “Mulheres, personalidades honradíssimas. Temos nós, orgulho em tê-las. Mãe, amada, irmã… amiguíssimas. Impossível não percebê-las. Desde as meigas, às extremistas, Não há quem possa vencê-las; Como mãe, semeia esperança. Como irmã, espalha fervor. Se esposa, há perseverança. Se sofrida, nos causa dor. Se trabalhadora, emite confiança, mas em tudo, cultiva amor”.