Lucimara Luca / Assessoria | 7 de mar�o de 2014 - 11:20 FÁTIMA DO SUL - CARNAVAL DO CONVIVER

Mais de 200 idosos participam do carnaval do Conviver em Fátima do Sul

A Prefeitura de Fátima do Sul por meio da secretaria de Assistência Social

Participaram do baile de Carnaval idosos do Conviver de Fátima do Sul e Culturama. (Foto: Ribero Junior/AgoraNews)

A Prefeitura de Fátima do Sul por meio da secretaria de Assistência Social, realizou o tradicional Baile de Carnaval no Centro de Convivência do Idoso. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Gilberto da Silva e do prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB).

Com um ambiente decorado tipicamente, o baile de carnaval contou com a participação de aproximadamente 200 idosos, integrantes do Conviver de Fátima do Sul e Culturama.

O secretário de Assistência Social. Henrique Oliveira agradeceu a presença de todos. “O baile foi fantástico, todos estavam animados e curtindo a festa. Nossos idosos merecem aproveitar as festividades do carnaval e preparamos esse baile com muito carinho”, disse o secretário.

O prefeito Júnior Vasconcelos revelou que é fundamental promover carnaval para os idosos. “Nosso objetivo é oferecer lazer tanto para as crianças na matinê, assim como para nossos idosos do Conviver. Todos estão de parabéns pela participação e também pela animação, que contagiou todos”, comentou o prefeito.