Folha | 5 de mar�o de 2014 - 14:07 gafe do narrador

Galvão não narra gol do Brasil, pede desculpa, mas vira piada na web

Foto: Alexandre Rezende/Folhapress

O narrador da TV Globo Galvão Bueno se distraiu durante a transmissão do jogo da seleção brasileira contra a África do Sul, nesta quarta-feira, e não narrou o primeiro gol do Brasil na partida.

Aos 9 min do primeiro tempo, enquanto Galvão lia uma mensagem do site esportivo da emissora, Oscar recebeu lançamento de Hulk dentro da área, tocou por cima do goleiro e abriu o placar da partida.

Quando o narrador percebeu o gol, pediu "perdão a todos os torcedores brasileiros" e seguiu a narração.

No entanto, a falha de Galvão não foi perdoada pelos internautas, que logo inundaram a rede com brincadeiras sobre o deslize do narrador.

Em poucos minutos ganhou uma nova hashtag. Alguns fazendo piada. Outros, defendendo. Veja alguns abaixo

"2014 já começou com Galvão esquecendo de narrar gol do Brasil, isso quer dizer que ganharemos a Copa! #VaiBrasil #CopaDasCopas #Brasil2014" "Galvão Bueno comete erro de principiante ao não narrar o gol do o Brasil, mas foi muito bem ao pedir desculpas e seguir adiante." "mais perdido que o galvão bueno na hora do gol do brasil" "Ele estava no Facebook com o Barrichello" "Queria saber se apuração do Carnaval do RJ começou"

Na Copa de 2010, o narrador virou um dos principais temais de preferência dos internautas que na ocasião criaram o bordão #calabocagalvao.