Gerson Fior / Fátimaemdia | 28 de fevereiro de 2014 - 15:27 Fátima Folia 2014

Polícia Civil de Fátima do Sul executará plano operacional para o Fátima Folia 2014

Gerson Fior / Fátimaemdia

Delegacia Regional de Polícia Civil de Fátima do Sul executará o plano operacional para o Carnaval 2014, conforme orientação do DPI – Departamento de Polícia do Interior.

A operação carnaval contará com Escala de Plantão Especial de Delegados de Polícia, Escrivães de Polícia Judiciária e Investigadores de Polícia Judiciária, com o reforço de policiais civis lotados nas Unidades Policiais subordinadas à DRPC/Fátima do Sul, com finalidade de coibir e reprimir todas as modalidades de infrações penais que por ventura vieram a ocorrer durante o evento.

As ocorrências registradas pela Polícia Militar que fará o policiamento ostensivo, preventivo, serão encaminhadas ao plantão da polícia civil que prontamente tomará as providências legais cabíveis.

A Polícia Civil também terá equipes policiais realizando diligências não só no local onde se realizará o carnaval, mas principalmente em toda extensão do município, visto que é comum nesse período de grande aglomeração de pessoas, marginais se aproveitarem para a prática de crimes contra o patrimônio, contra a vida, tráfico de drogas e outros delitos.