Dourados Agora | 24 de fevereiro de 2014 - 15:29 dourados - violência sem fim

Irmãos são baleados, um morre e outro está internado em Dourados

Rapaz baleado, juntamente com irmão, morreu no hospital

Fotos: Osvaldo Duarte

Dois irmãos foram baleados na noite de ontem, quando passavam numa motocicleta em frente a uma residência no bairro Dioclécio Artuzi, onde ocorria uma festa, na cidade de Dourados. Um morreu no hospital e outro permanece internado.

As vítimas, Leonir A., de 25 anos e o irmão de 16 anos seguiam, por volta das 20h30, numa moto de cor roxa de Dourados, quando foram alvejados.

Apesar de feridos, os irmãos tentaram seguir, na motocicleta, mas caíram na rua G-8, no Jardim Guaicurus, bairro vizinho ao Dioclécio Artuzi.

Conforme a polícia, o suspeito e um colega, ainda, pegaram o veículo e deixaram o local.

Os irmãos foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao hospital. Leonir morreu por volta das 5h desta segunda-feira e o irmão dele está na UTI.

O proprietário da casa, onde ocorria a festa e estava o suspeito de atirar, foi autuado em flagrante por posse de arma, já que a Polícia Militar encontrou um revólver de calibre 38.

A motocicleta das vítimas foi recuperada pela PM, no túnel que liga os bairros Parque das Nações e II.

A polícia está no encalço do suspeito que já foi identificado e, segundo as autoridades, já tem várias passagens por supostas participações em crimes de homicídios.

Nas últimas horas, Dourados registrou dois homicídios, um no Jardim Flórida.

Fotos: Osvaldo Duarte