URGÊNCIA 190 | 20 de fevereiro de 2014 - 17:49 violência

Mototaxista, que comprou CNH, é encontrado morto, despido, em canavial

Confirmado. O corpo do homem localizado em um canavial próximo à Usina Cachoeira do Meirim, no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió, é do mototaxista Etevaldo Bezerra, 35, desaparecido desde o último sábado, (15). O reconhecimento foi feito por parentes da vítima.

Uma equipe da Polícia Militar, (PM), foi ao local e informou que a vítima, em estado avançado de decomposição, estava despida, com apenas um tênis e um boné e que próximo do corpo havia uma faca de cozinha e um pedaço de pau.

Na quarta-feira, (19), pela manhã um grupo de mototaxistas e parentes de Etevaldo promoveram um protesto no Benedito Bentes. Eles queriam chamar a atenção da sociedade e da polícia para o desaparecimento.

Em meio ao movimento a mãe de Etevaldo, Elza Maria Bezerra, disse que o filho era pedreiro de profissão, mas teria ‘comprado’ a Carteira de Habilitação, (CNH), a  um dono de uma auto escola, pelo valor de R$  1.200, pago a vista. Porém, o documento não havia sido entregue e Etevaldo começou a procurar o homem, que após receber o valor combinado, teria fugido.

Etevaldo havia encontrado o ‘vendedor’ na última semana, quando após cobra-lo pela CNH prometida, tiveram uma áspera discussão, havendo troca de ameaças.

O crime deverá, caso não tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte), ser investigado por policiais da Delegacia de Homicídios, (DH).