Fut Net | 18 de fevereiro de 2014 - 17:48 clássico paulista

POLÊMICA! Em discussão, Gil acusa Lúcio de ofender Timão

Apesar do clima de paz em torno do clássico entre Corinthians e Palmeiras, os ânimos ao final da partida, principalmente entre Gil e Lúcio, estavam exaltados. No final do segundo tempo, em um lance envolvendo os dois zagueiros, o alvinegro acusou o alviverde de ofender ao Timão chamando-o de “time de m****”.

“Acho que, antes de tudo, tem que ter o respeito. Ele disse "time de m...", e se diz homem de Deus. Falei para ele respeitar, tem 33 anos e tem que respeitar o adversário”, disse Gil.

Ainda na saída de campo Lúcio, que na verdade tem 35 anos de idade, negou o adjetivo voltado ao time, disse que a palavra foi usada para reclamar da falta cometida e que não se dirigiu ao jogador ou ao clube adversário. Para o pentacampeão brasileiro, a intenção de Gil era causar sua expulsão na partida por um episódio que não passou de um engano.

“Eu falei que foi uma falta de m****, e nem falei com o time dele. Ele se acha acima do bem e do mal, veio discutir comigo sobre o cartão. Mas é coisa tática, para desequilibrar e me fazer tomar o segundo” declarou.