O Dia | 14 de fevereiro de 2014 - 18:00 ataque

Mulher é presa por ataque de fúria após namorado recusar sexo

A americana Ashley Marie Prenovost, de 24 anos, foi presa na última segunda-feira no estado do Arizona (EUA), após ataque de fúria em sua casa quando seu companheiro se recusou manter relações sexuais com ela. Segundo a imprensa local, depois do ocorrido Ashley pegou a filha de 4 meses do casal e começou a correr e gritar pela residência. A criança bateu a cabeça em uma penteadeira.

De acordo com informações da polícia, a americana retornou a casa pela manhã embriagada, e começou a tirar a roupa e exigir que o namorado fizesse sexo com ela. O rapaz teria recusado visto o estado de embriaguez da mulher.

Reprodução

Ashley ainda deu socos em paredes da casa, até que acertou um porta-retrato e acabou se cortando, espalhando sangue pela residência. Quando a polícia chegou encontrou a americana tentando escapar pela garagem da casa nua, e com sangue espalhado pelo corpo.

Exame mostrou que ela estava "intoxicada". Ashley acabou presa por agressão, conduta desordeira e por colocar o próprio filho em perigo, já que a criança estava na casa no momento do ataque.