94 FM | 14 de fevereiro de 2014 - 09:17 Dourados

Jovem é preso com arma depois de matar um tatu

Um jovem de 22 anos e com várias passagens pelas delegacias de Dourados foi preso na manhã de ontem por uma equipe da Guarda Municipal. As acusações são de porte ilegal de arma de fogo, receptação e abate de animal silvestre.

No barraco onde reside Rogério Henrique Brites, localizado nos fundos de um loteamento no bairro Santa Fé, onde uma área foi desmatada, a Guarda Municipal apreendeu um revolver calibre 38, quatro foices, um machado, cinco facas, dois rabos de tatu, animais silvestres que tinham acabado de ser abatidos.

Segundo a polícia, a arma apreendida havia sido furtada de uma empresa de segurança na capital, no ano de 2008. Rogério que também é conhecido por “boquete”, levado até a delegacia e autuado em flagrante por receptação, desmatamento ilegal e posse de arma de fogo.

A polícia de Dourados também investiga suposta participação dele em crimes de tentativa de homicídio e homicídio, ocorridos no final do ano passado. Ele nega tudo, mas, segundo a polícia, haveria indícios que estão sendo investigados.