94 FM | 13 de fevereiro de 2014 - 07:29 DOURADOS - HOMÍCIDIO

Homem é assassinado com seis tiros no Alto da Alvorada em Dourados

fOTO: Sidnei Bronka

Por volta das 20h desta quarta-feira (12), um homem identificado apenas por ‘Altair’, foi morto com seis tiros, próximo ao Residencial Vila Toscana. Crime ocorreu na Rua 05, no Altos do Alvorada, em Dourados. A vítima não portava documentos.

Conforme a polícia, uma testemunha que preferiu não se identificar, disse que ouviu os disparos na área próxima ao residencial acima citado, em seguida ouviu saindo do local um veículo, o qual não soube determinar as características.

Logo após ouvir os tiros e o barulho do veículo, a testemunha foi até o local, onde se deparou com o corpo. Os bombeiros foram acionados, porém, quando chegaram o homem já estava morto.

Com a vítima a polícia encontrou apenas uma carteira de cigarros, uma caixa de fósforos e um telefone celular, através do local entraram em contato com uma mulher, que a princípio seria a namorada da vítima.

Foi ela que deu o nome de ‘Altair’ e também informou que o pai do suposto namorado seria morador de uma propriedade rural nas adjacências da cidade.

A vítima trajava uma calça de moletom escrito ‘Prefeitura Municipal de Belo Horizonte’ e uma camiseta azul com detalhes em cinza.

A PM isolou o local para preservar a cena do crime, de modo a permitir aos policiais civis e aos peritos realizarem os procedimentos de praxe.