Minuto do MS | 10 de fevereiro de 2014 - 09:38 Três Lagoas

Pastor é acusado de abusar sexualmente de menino de 12 anos em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou na noite deste domingo (9), um estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos. O autor do crime seria um pastor, identificado apenas pelo nome de Gerson, também conhecido como o ‘Baianinho’.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança teria ido até a igreja, localizada no bairro Vila Verde para ensaiar hinos evangélicos e em determinado momento, o pastor teria chamado a vítima para fazer uma oração.

Após alguns minutos, o pastor teria dito ao menino que não estaria gostando daquela oração e teria passado a mão no órgão genital da vítima. Ainda conforme informações policiais, o pastor também teria praticado outros atos libidinosos com o adolescente.

Em seguida, o garoto saiu correndo da igreja para casa, onde revelou aos pais o ocorrido. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e realizou várias diligências, porém até o momento, Gerson não foi localizado.

O suposto pastor deixou na casa da família da vítima uma motocicleta Titan, com uma placa sem lacre, confeccionada de lata e com caracteres pintados de pincel de forma artesanal, onde constava a numeração CWS-9688 de Mirandópolis,  Estado de São Paulo, porém durante a checagem, os militares constaram que o veículo seria da cidade de Ituverava, no mesmo Estado.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.