94 FM | 7 de fevereiro de 2014 - 10:32 BANDIDO PRESO

Líder do PCC em Dourados é preso em Goiânia

Carlos Augusto Cramolinski de Oliveira, 30, é mais conhecido como “Carlim PCC” foragido da justiça de Dourados e considerado o líder do PCC no Sul do Estado foi preso em Goiânia. Acusado de pelo menos um roubo em Goiânia, ele foi preso por agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) no momento que se preparava para assaltar comerciantes da Rua 44.

Desde novembro que agentes da Deic tiveram a informação que um perigoso assaltante, procurado em três Estados estava em Goiânia cometendo crimes. No início de dezembro, Carlos Augusto e um comparsa assaltaram um comerciante na 44.

Armado com um revólver calibre 3.57, de uso restrito, o criminoso foi localizado e preso em uma residência no Setor Nova Esperança no momento em que, junto com um adolescente de 17 anos tramava o roubo. Além da arma, os policias encontraram com ele uma caixa de sapatos, que, relatou, seria usado para colocar o dinheiro obtido no assalto.

Chefe do Grupo Anti Sequestro da Deic, o Delegado Gleidson Carvalho procura agora por outros três integrantes do bando que moram em Goiânia e que seriam os “guias” do criminoso paulista. O menor que foi apreendido, segundo o delegado, tem tatuado na perna a imagem de um coringa, e teria relatado para os agentes que é matador de policiais.

Além de ser autuado em flagrante pela posse de arma de uso restrito, Carlos Cramolinski responderá também pelo assalto ocorrido no final do ano passado e vai ser investigado ainda em outros roubos ocorridos em Goiânia.

Em Dourados Carlos Augusto Cramolinski de Oliveira é responsável por vários assaltos. Contra ele tem um mandado de prisão por vários crimes. A mãe de Carlos Augusto, Margarida Cramolinski de Oliveira de 50 anos foi presa por policiais da Defron na semana passada dia 30, com várias joias e uma pistola calibre 9mm.