20 de julho de 2004 - 11:12

Prefeitura de F. do Sul diz que é descaso de órgãos públicos

Conforme o Fátima News já havia noticiado a dias atrás a situação que se encontra o trevo na saída de Fátima do Sul para Vicentina está gerando uma grande revolta nos motoristas que por ali transitam.

Enormes crateras no asfalto estão causando sérios danos aos veículos, bem como proporcionando grande risco de acidentes, porém, o que mais revolta a população e o setor de obras da Prefeitura Municipal é o descaso que os órgãos públicos federal e estadual estão fazendo diante deste grande problema.

Segundo o coordenador do Departamento de Obras da Prefeitura de Fátima do Sul, Julião Bispo, por várias vezes procurou o DNIT, órgão federal responsável pelas rodovias, uma vez que o trevo está localizado na Rodovia BR 376, onde o mesmo isenta-se desta responsabilidade dizendo que a obrigatoriedade da manutenção pertence a um órgão estadual.   Procura-se um órgão estadual e a história se inverte.   Enquanto isso, os motoristas são obrigados a passar por sérios apuros naquele trecho.

O Vereador Carlos da Silva Costa (PMDB) já requereu no dia 15 de junho na Câmara Municipal de Fátima do Sul, para que fosse encaminhado tal requerimento para o Sr. Jorge Luiz de Lucia, Diretor da AGESUL, solicitando que o mesmo tomasse providências urgentes, quanto à recuperação do asfalto da referida rotatória. Mas até o momento não foi tomada nenhuma providência quanto à recuperação da pavimentação asfáltica que se encontra em situações precárias.

 

 

Fátima News