O Fuxico | 7 de fevereiro de 2014 - 08:31 Irritado

Justin Bieber nega má influência e fala que Selena Gomez bebe demais

A ex do astro pop se internou em uma rehab em dezembro e culpou-o por isso

Justin Bieber não está dando muita atenção às acusações de Selena Gomez, que o culpa por ser má influência e que acabou levando-a para excessos com álcool e maconha. Mas o astro teen disse aos amigos que a ex não pode culpar ninguém além dela mesmo pelos seus vícios, segundo o TMZ.

Fontes ligadas ao site afirmaram que Bieber e seus amigos estão rindo das alegações de “má influência” de Selena porque, segundo eles, ela é sempre a “bêbada da festa”.  O cantor reconhece que passa do ponto, mas sempre que ele caiu na gandaia com Selena, ela era páreo duro, fumando tanta maconha quanto os rapazes e às vezes até indo além. Eles também falaram que ela bebe muito.

Justin acredita que os pais de Selena é que estão usando a carta da culpa, porque eles odeiam o cantor. Biebs ainda acha que os dois estão alimentando a raiva dela e tornando-o um bode expiatório. O cantor ainda afirmou estar feliz por não estar mais com Selena porque ela exige muito e está fora de controle.

Como O Fuxico já contou, Selena se internou em uma clínica de reabilitação em dezembro para tratar de problemas com álcool, maconha, calmantes controlados e, segundo ela, para esquecer Bieber. A cantora ficou duas semanas na rehab e acabou saindo do programa no meio de um tratamento de seis semanas.