Nova News | 3 de fevereiro de 2014 - 14:38 violência sem fim

Homem é preso acusado de assassinar o próprio irmão em Anaurilândia

A vítima conduzia um veículo Fiat Uno, ocupado também por sua esposa e pela filha do casal

Na noite deste domingo (2), um homem de 37 anos morreu após ser alvejado com disparos de arma de fogo em Anaurilândia, a 366 quilômetros da Capital. O crime ocorreu na região conhecida como Água Amarela e teria sido cometido pelo próprio irmão da vítima.

A vítima conduzia um veículo Fiat Uno, ocupado também por sua esposa e pela filha do casal, uma adolescente de 13 anos. O irmão da vítima, um homem de 45 anos, também seguia com a família e foi apontado como o autor dos disparos. Todos estariam se deslocando pela estrada vicinal, quando o acusado teria sacado a arma e efetuado os disparos.  

Depois de praticar o crime, o irmão da vítima, que apresentava sinais de embriaguez, permaneceu no local, enquanto esposa e a filha de Paulo saíram do carro e começaram a gritar por socorro. Moradores de propriedades rurais vizinhas teriam ouvido os disparos e acionado a polícia.

No local da ocorrência, a Polícia Militar encontrou a vítima já em óbito. O suposto autor foi preso e a arma que teria sido utilizada no crime, um revólver calibre 38 também foi apreendida.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, que deverá realizar as apurações necessárias no sentido de confirmar a autoria do crime bem como apontar os motivos que teriam levado o autor à prática do delito.