Nova News | 3 de fevereiro de 2014 - 11:29 VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Mulher fica gravemente ferida em acidente na MS-480

io da vítima disse que comboio de três carros iria para Cambé (PR)

Por volta das 09h30 desta segunda-feira (03), um acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-480, que dá acesso ao estado de São Paulo via Usina Hidrelétrica Sérgio Motta, e que faz ligação com a MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia, deixou uma mulher gravemente ferida.

 

Três veículos de uma mesma família, residente em Cambé (PR), retornavam para a cidade, quando o carro a condutora do carro que estava mais à frente, um Fiat Uno, perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e colidiu contra um poste da rede de energia elétrica.

 

Devido à força do impacto, a condutora sofreu um ferimento grave na região da cabeça e foi socorrida por familiares, que estavam nos outros veículos, até o Hospital Regional de Primavera (SP).  


Imagens: Germino Roz/Nova News 

Outra mulher que estava no carro também sofreu ferimentos e, por não conseguir sair do carro, teve que aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que realizou o resgate. Mais duas pessoas que estavam no veículo saíram ilesas.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). O trânsito no local não chegou a ser interditado, mas apresentava lentidão até a remoção do carro, que ficou totalmente destruído.  

Outro caso

No dia 22 de janeiro, outro acidente ocorrido no mesmo trecho tirou a vida de Lourival Ferreira dos Santos, residente em Nova Andradina. O Fiat Uno conduzido pela vítima se chocou contra um animal que atravessava a pista, vindo a capotar por diversas vezes. Devido à violência do impacto, o condutor morreu no local.