MS RECORD | 2 de fevereiro de 2014 - 13:03 ANGÉLICA - ASSASSINATO

Homem é perseguido e morto a tiros e pauladas na cabeça em Angélica

O homem também teria confessado à polícia que alguns autores dos disparos

Foto: Jornal da Nova

Um homem de 27 anos foi morto na madrugada deste domingo (2) após levar vários tiros e pauladas na cabeça em Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. Silas de Oliveira de Aquino, natural de Guarulhos (SP), morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido no cruzamento da avenida Mario Carrato, esquina com a rua 12 de Outubro.  Silas estaria sendo perseguido por várias pessoas e possivelmente por dois veículos.

Durante diligências, a PM deteve um jovem suspeito de ter participado do assassinato. Para a polícia, o jovem teria relatado que várias pessoas estavam com pedaços de pau e balaústras correndo atrás de Silas. O rapaz ainda teria dito que chegou a ver três armas, mas que disseram a ele que havia cinco.

O homem também teria confessado à polícia que alguns autores dos disparos contra a vítima estavam em seu carro. Indagado sobre qual seria o motivo que levou a todos quererem matar Silas, o jovem respondeu que Silas era muito violento e teria agredido a mulher de um dos autores.

O jovem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que trabalha nas investigações.

O corpo de Silas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina para a realização da necropsia. (Com informações Jornal da Nova)