Veja | 1 de fevereiro de 2014 - 10:48 bastidores do BBB14

Vanessa e Cássio armam o maior barraco do 'BBB14'

O clima esquentou na casa do 'BBB14' na noite desta sexta-feira, quando Vanessa e Cássio trocaram insultos e protagonizaram o maior barraco da edição atual do programa. A modelo, com o dedo em riste, lançou palavrões contra o estudante gaúcho, e por mais de uma vez mandou o brother "calar a boca", mostrando que o confinamento já está provocando danos ao emocional dos participantes.

"Em vez de você falar as coisas para outras pessoas, por que você não fala na minha cara? Tem atitude de homem e fala na minha cara", esbravejou Vanessa. "Eu já não falei tudo que pensava sobre ti? Alguma coisa é novidade?", rebateu o líder, que foi chamado de moleque e mimadinho pela modelo.

Causa - Clara, o pombo-correio oficial da edição, teve um papel fundamental no acirramento dos ânimos entre a dupla. Na tarde desta sexta-feira, ela tentou convencer Cássio a não indicar sua "ficante" e principal aliada na casa ao paredão. "Ela não ia votar em você se fosse líder", apelou a stripper, que como advogada de defesa, é uma ótima dançarina de pole dance. Cássio não comprou o argumento e revelou sua opinião sobre a modelo. "Ela é uma falsa, desgraçada", disse o brother, sem medir palavras.

O estudante gaúcho chegou a comentar com outros participantes da casa que estaria com 'nojo' da modelo, chamando a atenção para o olhar de superioridade da sister. Os comentários chegaram aos ouvidos de Vanessa - Clara tratou de reproduzir a conversa com Cássio nos mínimos detalhes - que, em conversa com Amanda, prometeu se vingar de seu mais novo inimigo de infância. "Ele mal me conhece e foi falar mal de mim para minha melhor amiga. Se eu voltar do paredão, ele tá f...", ameaçou a modelo.