Uol | 30 de janeiro de 2014 - 15:17 Estará em trio

Gusttavo Lima promete "sertanejo romântico animado" no Carnaval

Terceira atração do Festival de Verão nesta quarta-feira (20), o cantor Gusttavo Lima disse que apostará em "sertanejo romântico animado" para a estreia de seu bloco "Doidaça" no Carnaval de Salvador.

"No repertório teremos música romântica em um estilo para cima. Fazemos sertanejo romântico, sim, e colocamos um ritmo mais Carnaval e mais pop para agradar", afirmou ele, que já se apresenta pelo quarto ano consecutivo no circuito Barra Ondina da folia baiana.

Em entrevista ao UOL, no mês de novembro, Gusttavo disse que a prioridade atual para sua carreira era as músicas mais "doídas, românticas e aquelas que contam uma história".

"Estou em uma fase despreocupada, não preciso mais provar nada para ninguém profissionalmente. Eu tenho meu público. Antes de eu lançar 'Tchetcherere', meu público já curtia as minhas músicas românticas. Agora vou voltar às minhas raízes", disse ele na época.

De 2010 até o ano passado, o cantor participava do bloco de Jorge e Mateus "Pirraça/Fecundança" e levava os hits "Gatinha Assanhada" e "Tchetcherere" para o Carnaval. "Resolvi ter um bloco só meu para colocar a cara do Gusttavo Lima na folia carnavalesca", explicou ele.

Gusttavo se apresentará nos cinco dias de Carnaval em cidades espalhadas pelo Brasil, além de Salvador. Ele percorrerá o circuito Barra-Ondina no sábado da folia baiana, 1 de março.