Urgencia 190 | 29 de janeiro de 2014 - 11:24 violência sem fim

Homem mata ex-mulher, atira na enteada e termina morto pela PM

 

Uma discussão motivada pelo fim de um casamento terminou em tragédia na tarde desta terça-feira, (28), em uma das residências localizada na Rua Alvorada, na Vila da Rita, cidade de Campo Alegre, Agreste de Alagoas.

A tragédia teve inicio após Jorge Caetano da Silva, o “Chiquinho”, atirar na ex-mulher, Roseane Elias da Silva, 37, que teve morte imediata.

Segundo versão da polícia no momento que deflagrou os tiros um dos projeteis também atingiu a enteada do acusado, Crislane Elias da Silva, 18,  baleada na cabeça.

Os disparos seguidos dos gritos chamaram a atenção dos vizinhos que pediram ajuda da polícia. A jovem foi socorrida para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

Com a ajuda de parentes das vítimas foi descoberto que “Chiquinho” havia fugido para a cidade de Anadia, para onde foram equipes da 1° Companhia Independente (1ª CIA),da Polícia Militar (PM). O exato local onde o acusado estava escondido foi rapidamente descoberto, porém Jorge Caetano reagiu a voz de prisão atirando contra os policiais que revidaram. “Chiquinho” morreu na hora.