Dourados Agora | 27 de janeiro de 2014 - 15:55 Caarapó

Homem agredido com menor encontrado morto em Caarapó está em estado grave

O menor encontrado morto na manhã deste domingo em frente ao cemitério de Caarapó com sinais de pauladas na cabeça e hematomas pelo corpo não apanhou sozinho. Um homem que estaria na companhia dele também foi vítima de espancamento e está internado em estado grave no Hospital São Mateus, de Caarapó.

Alexandre Assunção dos Santos, de 17 anos, foi encontrado morto por populares. Segundo a polícia, provavelmente ele foi violentado em um outro local e o corpo atirado em frente ao cemitério.

Na manhã de ontem, André Alves Ramos, de 27 anos, conhecido como “Dé”, deu entrada no hospital em estado grave. De acordo com o site CaarapoNews, ambos são usuários de drogas e possuem diversas passagens pela polícia por pequenos delitos, sendo na maioria dos casos por furtos para comprarem entorpecentes.

A dupla teria sido espancada a pauladas por um grupo de pessoas e deixada inconsciente por um veículo em frente ao cemitério municipal. O menor acabou não resistindo e morreu no local. Já “Dé” foi socorrido, por volta das 4h, e encaminhado ao hospital São Mateus.

Na tentativa desesperadora de livrar o filho das drogas, a mãe de 'Dé' chegou a acorrentar o filho no ano passado. O caso repercutiu em Caarapó. O jovem já foi internado em uma clínica de recuperação por diversas vezes, mas não conseguiu abandonar as drogas.