Wilson Amaral/MS Cidades | 21 de janeiro de 2014 - 16:39 Glória de Dourados - legislativo

Câmara aprova Projeto de Lei para ceder incentivo econômico a Conlog em Glória de Dourados

Projeto de Lei autoriza o poder executivo municipal a ceder em regime de comodato

Wilson Amaral/MS Cidades

A Câmara de Glória de Dourados aprovou em 2013 durante sessão extraordinária o Projeto de Lei, Nº 024/2013 que autorizou o poder executivo municipal a ceder em regime de comodato a título de incentivo econômico para construção, instalação e funcionamento vários imóveis  para que a empresa Concórdia Logística S/A CONLOG a se instalar no município de Glória de Dourados.

O projeto votado pelos vereadores determina o prazo de 3 anos de comodato podendo ser renovado por conveniências das partes e mediante autorização legislativa.

Recentemente o prefeito de Glória de Dourados Arceno Atlas Júnior recebeu em seu gabinete o empresário da Concórdia Logística Iomar Lorenzetti.

Durante conversa com o prefeito o empresário ressaltou a chegada de 16 ônibus para transportar trabalhadores de Glória de Dourados e cidades vizinhas para a uma usina da região e que a serão gerados em torno de 60 empregos diretos em Glória de Dourados.

O prefeito Arceno Athas Junior parabenizou o empresário e ressaltou  eu o mérito todo foi a logística feita pelos empresários, onde escolheram Glória de Dourados como ponto principal para atender o trecho entre Glória de Dourados e Nova Alvorada do Sul. “Quero agradecer a visita do empresário Iomar Lorenzetti, e desejar muito sucesso em Glória de Dourados, pois estarão contribuindo e muito com o desenvolvimento do nosso município de Glória de Dourados”, ressaltou o prefeito.

O presidente do legislativo Wallid Aidamus Rasslan ressaltou a importância da aprovação do projeto para a comunidade de Glória de Dourados temos que apoiar iniciativas desta natureza e todos os vereadores aprovaram o Projeto de Lei, sabendo da importância desta empresa em nosso município somos parceiros da administração municipal e todo projeto que venha beneficiar nossa população vamos não só aprovar mais incentivar para que outras empresas possam vir para o nosso município, pois quem ganha com isto é a nossa comunidade, finalizou o presidente do legislativo.