Veja | 20 de janeiro de 2014 - 10:15 BBB14

Reality show Tatiele Polyana é a nova líder do 'BBB14'

Time da modelo sai vencedor em prova e ganhará privilégios dentro da casa

A modelo Tatiele Polyana conquistou a liderança do Big Brother Brasil. O time roxo, formado por ela, Princy, Aline, Bella, Junior, Amanda, Rodrigo e Roni, acumulou 20 pontos na prova deste domingo, em que os brothers lançaram bolas numa espécie de máquina de pinball, montada no jardim da casa. O time laranja, composto por Clara, Vagner, Franciele, Diego, Cássio, Letíca, Vanessa e Angela marcou 19 pontos.  

Tatiele foi a vencedora por ter sido "o quarto participante a atirar a bolinha da equipe", como previa a regra divulgada depois da prova. A miss paranaense parece ser pé-quente, já que até agora fez parte de todos os times vencedores na prova do líder. Ela imunizou quatro brothers do time roxo: Bella, Roni, Amanda e Junior. 

O jogo começou com Diego ganhando uma bronca do apresentador Pedro Bial após interrompê-lo: "Quem vai falar aqui, eu ou você?". O brother mais falastrão do jogo ainda viu o seu time levar a pior na prova do líder, que também valia como prova de comida.  

Os integrantes do time Laranja receberão somente mil estalecas para trocar por alimentos e ainda vão enfrentar uma missão árdua nos próximos dias: tomar banho gelado no quarto Sibéria. O grupo roxo, por ter vencido, ganhará 2 000 estalecas. 

Indicação – Com a vitória de Tatiele na prova do líder, já começaram as especulações na casa sobre a indicação da modelo ao paredão: os brothers apostam em Aline, que estaria dando em cima de Roni, com quem a líder ficou casa. Só resta saber se a modelo vai se guiar pela "voz do coração", como apostam os brothers, ou se não abrirá mão de uma escolha estratégica.