Dourados News | 18 de janeiro de 2014 - 08:27 morta em Madri

Translado do corpo da jovem morta na Espanha ficará em mais de R$ 45 mil

O Consulado brasileiro informou, na manhã desta sexta-feira (17), à mãe da jovem Patrícia Souza Leal, de 28 anos, encontrada morta em Madri, na Espanha, que o valor do translado do corpo de Madri até Campo Grande ficará em R$ 45 mil.

A cozinheira, Eva de Souza, 43 anos, moradora em Dourados, mãe da jovem, disse que a família não tem esse dinheiro e precisa de doações, “o consulado disse que não tem verba para isso, orientou-nos a pedir ajuda para autoridades”.

A família está abalada com a situação, “estou mal, pedindo a Deus que me dê forças, tudo o que eu quero é o corpo dela aqui”, falou a mãe que tinha um casal de filhos.

Relembre o caso

Patrícia Souza Leal foi encontrada morta em Madri, na Espanha, nesta quarta-feira (15), no banheiro com uma facada nas costas.

O suspeito de ter cometido o crime é o namorado dela, pois por conta de uma traição ela teria pedido para terminar o namoro, contudo ele não quis.

Patrícia trabalhava como babá cuidando de duas crianças, “ela foi para lá para juntar dinheiro para montar uma loja de roupas em Dourados, quando voltasse”, disse a mãe.

Doações

Para ajudar a família podem ser feitas doações para a conta corrente do Bradesco, agência 2371-0, número da conta 11738-2, no nome de Aparecida de Souza Pereira. Ou ligar para Sandra, no número 9998-3924.

 

 

 

Reprodução/Facebook Patrícia Souza Leal