Terra | 17 de janeiro de 2014 - 17:22 ator

Leonardo DiCaprio prepara sua festa de 40 anos

Leonardo DiCaprio está preparado para completar 40 anos . O ator, de 39 anos, que completa mais uma década de vida em novembro, disse que não vê nenhum problema com a idade, uma vez que atualmente os homens não são mais considerados velhos aos 40.

"Eu suponho que 40 represente algo diferente... Eu estive pensando sobre [ter] 40 por muito tempo e agora acredito que estou preparado para isso. Parece que o 'barômetro' da idade ainda considera jovem quem está nessa marca. Vou agarrar a essa ideia enquanto eu puder", disse ele.

Leonardo, que interpreta o corretor Jordan Belfort em seu novo filme O Lobo de Wall Street, planeja fazer uma grande festa para comemorar seus 40 anos e, também, para rivalizar o personagem-real um tanto quanto pródigo, assim como é exibido no filme.

Questionado se o seu personagem ficaria orgulhoso da sua festa, o ator brincou: "Nem um Jordan iria se orgulhar, porque ele iria superar qualquer coisa que fizéssemos. Mas para o inferno, eu vou celebrar, sim!".

Os convidados que forem a essa grande festa de Leonardo DiCaprio ainda poderão ter a sorte de ver o ator fazendo alguns passos de dança, pois, conforme ele mesmo confessou, já foi um dançarino premiado no passado.

"Antes de eu virar ator, eu era uma espécie de breakdancer na minha rua. Uma vez eu até ganhei um prêmio na Alemanha por isso. E se eu não tiver com problemas de artrite, eu ainda posso demonstrar um pouco disso", acrescentou ele.