MSN | 16 de janeiro de 2014 - 17:00 Famosidades

Atacante Neymar irá à Justiça contra affair por declarações à imprensa

Neymar resolveu entrar na Justiça contra a modelo Laryssa Souza de Oliveira. A estudante, após visitar o craque na Espanha, afirmou que seria o pivô da crise entre o jogador de futebol e Bruna Marquezine.

Em seu site oficial, o atleta afirmou que foi alvo de “declarações caluniosas e infundadas”. Por conta disto, ele iria entrar com uma ação contra a mineira para preservar sua imagem.

“Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade”, dizia o comunicação.

Assim que voltou de Barcelona, Laryssa comentou sobre sua visita ao craque. “Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão.”