Lucimara Luca / Assessoria | 16 de janeiro de 2014 - 14:25 Fátima do Sul - AÇÃO SOCIAL

Prefeitura de Fátima do Sul faz doação de alimentos ao Lar do Idoso

Na manhã de hoje (16) o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) juntamente com o vereador João Hermes, realizaram a entrega de alimentos não perecíveis ao Lar do Idoso, em Fátima do Sul.

Os alimentos foram recebidos pelo presidente do Lar do Idoso, Adélio Ferreira, que agradeceu a contribuição da prefeitura. “É essencial essa doação, são 32 idosos que necessitam de alimentos porque se não ganhamos temos que comprar e isso é muito bom. Agradeço a prefeitura por ter escolhido nossa entidade”, disse Adélio.

Versão para Impressão
Prefeito Júnior Vasconcelos, vereador João Hermes e equipe do Lar do Idoso de Fátima do Sul. (Foto: Jefferson Duarte).

O prefeito Júnior Vasconcelos salientou a importância de contribuir com a doação de alimentos aos idosos. “Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de ajudar ao próximo e assim realizar a entrega desses alimentos aos nossos idosos. Esta doação vai ajudar nas despesas, pois, não será necessária a compra de alimentos por um tempo”, comentou o prefeito.

Os alimentos doados foram arrecadados no projeto #VemPraOrla desenvolvido pela Prefeitura Municipal e realizado todos os domingos, na Orla do Rio Dourados. Entre as doações estão macarrão, arroz, feijão, óleo, farinha de trigo, açúcar, entre outros alimentos.