ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 15 de janeiro de 2014 - 11:16 GLÓRIA DE DOURADOS - 60 EMPREGOS DIRETOS

Empresário visita Arceno e fala dos 60 empregos que gerará nos próximos dias em Glória de Dourados

Prefeito Arceno com empresário Iomar Lorenzetti em seu gabinete - Foto: Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito do município de Glória de Dourados, Arceno Athas Junior, recebeu em seu gabinete, Iomar Lorenzetti, empresário da Concórdia Logística S/A – CONLOG, que está chegando no município com cerca de 16 ônibus para atender no ramo de transporte rodoviário e terminais retropontuários. Serão gerados aproximadamente 60 empregos diretos em Glória de Dourados.

O prefeito Arceno Athas Junior parabenizou e disse que o mérito todo foi a logística feita pela empresa Conlog “O mérito todo foi a logística feita pelos empresários, onde escolheram Glória de Dourados como ponto principal para atender o trecho entre Glória de Dourados e Nova Alvorada do Sul. Quero agradecer a visita do empresário Iomar Lorenzetti, e desejar muito sucesso em Glória de Dourados pois estarão contribuindo e muito com o desenvolvimento do nosso município de Glória de Dourados”, enfatizou ele.

O prefeito Arceno através da prefeitura municipal de Glória de Dourados estará disponibilizando uma área urbana na modalidade de comodato, bem como, permitindo para que nela seja instalada uma infraestrutura que atenda a necessidade da empresa e do cliente.

Por meio de licitação, a Conlog foi a escolhida para se instalar em Glória de Dourados. A Conlog é uma empresa atuante no ramo de transporte rodoviário e terminais retropontuários, oferecendo serviços de armazenagem, operação de cargas e descarga, transporte de mercadorias e de pessoas em operação dedicada, além, de soluções logísticas em todo o território nacional. Atualmente conta com 2.153 funcionários distribuídos entre 25 unidades de atuação.

Glória de Dourados foi a escolhida pelos empresário e firmou contrato de prestação de serviços de transporte com a empresa Odebrecht Agroindustrial, cuja atuação dar-se-á na região de Glória de Dourados e Nova Alvorada do Sul.

Cerca de 60 vagas de empregos direto e ainda em virtude da parceria, a Conlog deverá instalar um ponto de apoio na região para atender as demandas operacionais necessárias para o bom andamento dos trabalhos no modo geral.