Jornal da Nova | 15 de janeiro de 2014 - 08:44 Nova Andradina

Jovem leva 10 tiros e morre no HR em Nova Andradina; mais dois foram baleados

Geovane Gonçalves de 24 anos, natural de Dourados e morador de Nova Andradina, levou pelo menos 10 tiros na noite desta terça-feira (14), por volta das 23h10, em uma conveniência na rua Delfino de Matos, na Vila Operária, em Nova Andradina, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional, mais dois rapazes que estavam na conveniência foram atingidos Ângelo Aparecido Vitor de 34 anos e Davi de Souza Seixas de 27 anos, ambos de Nova Andradina, estão internados em observação no Hospital Regional.

Segundo informações policiais, os três rapazes estavam na conveniência, quando chegaram duas motocicletas com dois ocupantes cada e começou a efetuar os disparos, que atingiram 10 em Geovane, 4 no tórax, 1 no ombro esquerdo, 1 no quadril, 1 no joelho esquerdo, 1 no glúteo, 1 na lateral da perna esquerda e outro do lado direito, já Ângelo levou 1 tiro na perna esquerda e Davi 2 tiros no abdômen.

O Corpo de Bombeiros socorreu Geovane até ao hospital, já Davi e Ângelo foram socorridos pelo Samu. A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil que irá investigar o caso.

O Jornal da Nova apurou que Geovane tinha uma extensa ficha criminal, como roubo, vias de fato, violência doméstica, homicídio doloso na forma tentada, desobediência, desacato, servir bebidas alcoólicas a menores de idade e preso em flagrante por violência doméstica no dia 23 de junho de 2013, onde saiu da cadeia no dia 29 de outubro de 2013. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).