Correio do Estado | 11 de janeiro de 2014 - 17:15 polícia

Homem é encontrado morto a facadas em córrego; assassinos foram presos

O indígena Otávio Martines Oviedo, 25 anos, foi encontrado morto no leito de um córrego, na manhã deste sábado (11), com perfurações de faca no rosto e pescoço, em Coronel Sapucaia (MS).

Segundo a polícia, o corpo estava em um local de difícil acesso. A mãe da vítima relatou que Otávio saiu de casa na noite de quinta-feira e não foi mais visto.

Ainda nesta manhã, o capitão da aldeia Taquaperi levou dois homens até a delegacia, apontando-os como autores do crime. Agelino Fernandes, 21, e Agenildo Ramires, 23, teriam lutado com a vítima e, após a briga, um deles desferiu os golpes de faca. Os dois estão detidos. A polícia investiga o motivo do crime.

Mais violência
Em Bataguassu (MS), Sebastião Messias Barbosa, 42, foi detido depois de tentar matar um homem de 48, no início da manhã deste sábado (11).

A vítima viu o autor indo em sua direção e ouviu um disparo. O homem então entrou no carro e seguiu em alta velocidade até a delegacia de polícia, onde denunciou Sebastião, indicando que, após efetuar o disparo, o autor entrou em sua residência.

Os policiais foram até a casa do autor e encontraram várias munições de calibre .32 e .38. Ele está detido na DP de Bataguassu.