Washington Lima / Fátima News | 8 de janeiro de 2014 - 08:28 FÁTIMA DO SUL - VERÃO É SAÚDE

Academia Limit promove “Aulão Gratuito”, para toda a população de Fátima do Sul

A academia Limit Fitness & Eventos, localizada na Rua Severino Araújo Ferreira, 1298, esquina com

Foto: Washington Lima / Fátima News

A academia Limit Fitness & Eventos, localizada na Rua Severino Araújo Ferreira, 1298, esquina com a Rua Ataulpho de Matos, ao lado da Sanesul em Fátima do Sul, realiza nesta quarta-feira, ás 19h00, “Aulão Gratuito”, para toda a população de Fátima do Sul e região.

O público presente poderá, sobretudo, ver bem de perto todos os ambientes que compõem a LIMIT, que possui um dos melhores ambiente de Fátima do Sul e região, oferece aulas, equipamentos, estrutura física e humana da mais alta qualidade, impondo um novo conceito em atividade física, com inovações que tem agradado, aos seus clientes, com aparelhos modernos, profissionais especializados e todos com registrado no CREF (Conselho Regional de Educação Física).

Sob a direção da fisioterapeuta Maristela Poletto, a Limit academia mais completa de musculação, conta ainda com o trabalho de avaliação física e fisioterapêutica, ginástica, circuito jump, circuito funcional, circuito aeróbico, ginástica rítmica infantil, aula de danças e ritmos, alongamento, karatê (adulto/infantil), muay thai, pilates (solo/suspenso), natação (adulto/infantil/bebê), hidroginástica (masculino/feminino), hidro-gestante, hidro-kids, biribol (masculino/feminino), hidroterapia, quadra de peteca e slackline.

Comece o ano cuidando da sua saúde. Participe da aula experimental, nesta quarta-feira, com a professora de danças e ritmos Dayni Cruz.Contato para mais informações no telefone (067) 9828-1033.

Horário de atendimento da LIMIT dás 06hs ás 12hs e dás 15hs ás 21hs (segunda a sexta) e aos sábados dás 15hs ás 18hs.

Fotos: Washington Lima / Fátima News