Mídia Max | 30 de dezembro de 2013 - 15:47 trânsito

Indígena de 29 anos morre em acidente em MS e motorista bêbado é preso em flagrante

A indígena Deborah Rodrigues Marcos Francisco, de 29 anos, faleceu esta manhã por consequência dos ferimentos de um acidente entre o Fiat Uno placa HQU 3849 de Aquidauana, em que ela estava com outras duas pessoas e Fiat Uno placa APP 0762 de Sidrolândia, que era conduzido por Anderson Alban, de 26 anos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Devair Aparecido Francisco, Anderson estava bêbado e evadiu-se do local. “Cerca de 20Km a frente do acidente a Polícia Militar cruzou com o carro de Anderson e o abordou. Foi quando ele confessou o envolvimento no acidente e foi constatado que ele estava bêbado”, afirmou o delegado.

Anderson foi preso e está sendo transferido para o Presídio de Trânsito, em Campo Grande. Ainda segundo o delegado, ele responderá por homicídio com dolo eventual. O acidente ocorreu próximo ao Distrito de Quebra Coco, por volta das 1h da manhã.

Débora chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu. Com ela, segundo o site Sidrolândia News, estavam no carro Adércio Marques Francisco e Olda Rodrigues Marcos, que sofreram apenas ferimentos leves.