Dourados News | 30 de dezembro de 2013 - 13:36 concurso

BB encerra inscrições dia 7 para concurso com 370 vagas em MS

O Banco do Brasil está com inscrições abertas a concurso que irá oferecer 8,6 mil vagas em nove estados do país, incluindo Mato Grosso com 370 vagas. O prazo aos interessados segue até o dia 7 de janeiro. No Estado os contratados em todas as vagas abertas serão para escriturários, com salário inicial de R$ 2.043,36. A exigência ao candidatos é ter concluído o ensino médio.

Em Mato Grosso do Sul haverá contratação de funcionários em 71 dos 79 municípios do Estado. O concurso disponibilizou vagas para escriturários nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, o contratado ainda terá a disposição uma série de benefícios como auxílio alimentação, plano odontológico, plano de saúde, previdência privada, vale transporte e até participação nos lucros.

Serviço

A taxa de inscrição será de apenas R$ 40,00, os interessados devem acessar o site: http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0213 para efetuar a sua participação no concurso.