Correio do Estado | 26 de dezembro de 2013 - 16:39 CONSULTA PROCESSUAL

Serviço de Inteligência do TJMS vai apurar decisões diferentes sobre cassação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul publicou uma nota em seu site oficial, informando que a Assessoria de Inteligência vai apurar o aparecimento de duas decisões diferentes no sistema, sobre o pedido do prefeito Alcides Bernal (PP) para suspensão do processo de cassação de seu mandato. Segundo a nota, a decisão concedida pelo vice-presidente do TJMS, desembargador João Batista da Costa Marques, foi pelo deferimento do pedido do prefeito Alcides Bernal (PP), determinando a suspensão do processo.

 

“Ocorre que, por uma falha humana ou do sistema, apesar da decisão estar disponibilizada na íntegra pelo deferimento, na movimentação para a consulta processual estava aparecendo a palavra não provido, e um texto que não se referia a decisão vinculada a presente decisão. Às 09h20min desta data foi verificada a falha e alterado o sistema imediatamente para que a consulta processual constasse o que estava na decisão, ou seja, com a palavra provido”, revela a nota.

A liminar suspendeu a sessão de julgamento que começou às 8h desta quinta-feira (26) e poderia resultar na cassação de Bernal.