Ivinotícias | 24 de dezembro de 2013 - 08:53 ANGÉLICA

Mulher é morta após marido atear fogo em seu corpo em Angélica

Mulher acabou falecendo em um hospital de Campo Grande

Divulgação

Por volta das 15h 30min a guarnição da policia de Angélica  foi acionada via telefone para comparecer na chácara Vieira, os policiais foram informados de que no local um homem teria acabado de atear fogo em uma mulher.

Os policiais se deslocaram até o local e durante o percurso encontraram o Sr. Paulo Conconi que já estava socorrendo a vitima Maria Aparecida Barbosa de 59 anos,  levando-a ao hospital Municipal.

Diante dos fatos a guarnição deram continuidade na diligencia e encontraram o autor no local e o mesmo foi solicitado que acompanhasse os policiais já no hospital a vitima foi entrevistada pela guarnição  onde a mesma informou que estava nua indo tomar banho r que neste momento por motivos de ciúmes o autor Sebastião Alves Batista de 56 anos  que é seu convivente há alguns anos, tendo o recebido novamente em sua residência desde o dia que o mesmo saiu da cadeia 16 de dezembro de 2013.

Ao ser atendida a vitima chegou a ser encaminhada urgentemente ao hospital de Campo Grande tendo em vista a gravidade das queimaduras de primeiro e segundo graus em mais de setenta por cento do corpo, mais não sobreviveu devido a gravidade em que se encontrava as queimaduras.

Ainda ao chegar a delegacia o autor exalava um forte odor semelhante ao de óleo diesel.