UOL | 22 de dezembro de 2013 - 12:01 ENTRETENIMENTO

"Pânico" vai fazer de conta que Sabrina Sato nunca existiu

Por mais estranho que possa parecer, a ideia do "Pânico", em relação a Sabrina Sato, daqui pra frente é bem essa mesmo: virar a página e ignorar que ela existe. A saída da apresentadora, da forma como tudo aconteceu, deixou feridas que não serão cicatrizadas tão cedo. Entende-se como legítimo o direito de cada um em buscar novos desafios para sua carreira. Até aí, normal. Mas em nenhum momento houve o cuidado de levar esse desejo ou insatisfação ao conhecimento da parceria Jovem Pan-Band. A manifestação oficial, de acordo com essas empresas, só aconteceu quando o contrato com a Record já estava assinado. Nada mais havia a fazer.

E como prova de que o ambiente ficou muito ruim, o "Pânico", a partir de agora, vai fazer de conta que a "japa" nunca existiu.

No ano que vem, inclusive, durante o processo de escolha de uma nova musa, estará terminantemente proibido qualquer termo que envolva a palavra "substituta". Não haverá referência ou comparações com a agora contratada da Record. A ordem será focar a campanha na "nova integrante" do "Pânico". Isso e somente isso.
 
Iris não interessa

Ampliar
Iris Stefanelli40 fotos 1 / 40
7.ago.2013 - A ex-BBB e apresnetadora Íris Stefanelli comparece a evento de marca de higiene dentária que aconteceu na Vila Nova Conceição, em São Paulo Caio Duran/AgNews

Fica esclarecido, portanto, que o "Pânico" irá mesmo buscar essa nova integrante fora. Não será ninguém do seu elenco, como se especulou.

E Iris Stefanelli, atualmente na Rede TV!, também não faz parte dos planos, apesar de todo barulho de uma torcida organizada nas redes sociais.
 
Pagamento da multa
Nenhuma surpresa em relação a isso: a Record vai se responsabilizar inteiramente pelo pagamento da multa pela quebra de contrato de Sabrina Sato com a Jovem Pan, dona do "Pânico".

O assunto já está sob os cuidados dos advogados de ambas as partes.

Aguarda-se apenas o fechamento de tal valor, para a Record fazer o cheque.

Em tempo de contenção de gastos, é mais um motivo para os seus funcionários torcerem o nariz.
 
Ratinho de férias
Carlos Massa, o Ratinho, entrou em férias. O seu programa, porém, continuará no ar normalmente com edições inéditas gravadas e no velho e bom esquema dos melhores momentos.

A direção do SBT, desta vez, decidiu não colocar séries americanas no horário do apresentador.

Ratinho voltará, ao vivo, no dia 20 de janeiro.
 
Teatro
"Meu Deus", é o título do espetáculo com Irene Ravache e Dan Stulbach, a partir de março, no Teatro FAAP, em São Paulo.

A peça está em fase de captação. Entenda-se em busca de patrocinadores interessados.
 
Retomada
Miguel Falabella deixou avisado para o elenco de "Pé na Cova" que as gravações da 3ª temporada da série serão iniciadas em março.

O último episódio da segunda, exibido terça-feira, registrou recorde de audiência na Grande São Paulo, com média de 18 pontos e 43% de share – que é a participação no número de ligados.

Falabella, só como detalhe, poderá ainda emplacar dois novos programas na Globo em 2014.