ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 17 de dezembro de 2013 - 15:09 JATEÍ - HOMENAGENS MERECIDAS

Câmara entrega título para quem mais participou das sessões em 2013 em Jateí

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Jateí, Rose Mônica Duck Ramos, com o apoio

Vereadora Rose Mônica e Vereador Tiquinho entregam Títulos durante sessão (Fotos: Rogério Sanches / Fátima News)

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Jateí, Rose Mônica Duck Ramos, com o apoio de todos os vereadores, vem fazendo um trabalho diferenciado envolvendo toda a comunidade Jateiense.

Em sua última sessão ordinária de 2013 da Casa de Leis realizada na noite de segunda-feira (16), foi entregue o “Título de Participação” nas sessões ordinárias de 2013, onde o projeto foi apresentado pela Mesa Diretora e aprovado por todos os vereadores.

Foi entregue pela vereadora e presidente Rose Mônica, o Título de Participação Frequente ao cidadão JORGE ALVES DE ARAÚJO NETO, em homenagem pela presença constante nas Sessões Legislativas da Câmara Municipal de Jateí, sendo classificado em 1° lugar.

Foi entregue pelo vereador Francisco Alves “Tiquinho”, o Título de Participação Frequente ao cidadão MÁRIO ALVES DE SOUZA, em homenagem pela presença constante nas Sessões Legislativas da Câmara Municipal de Jateí, sendo classificado em 2° lugar.

A presidente Rose Mônica destacou a a importância da participação da comunidade nas Sessões Legislativas da Câmara Municipal “A participação da comunidade junto ao Legislativo Municipal é sobremaneira importante para avaliar os trabalhos dos Vereadores, por ser o lídimo representante do Povo o Vereador necessita de interagir com os membros da comunidade, como forma de conhecer os seus anseios e problemas e proceder com meios para resolvê-los”, destacou ela.

A Câmara encerrou seus trabalhos legislativo de 2013 e fecha as portas para o recesso a partir do dia 20 de dezembro de 2013, retornando os trabalhos legislativos no próximo dia 03 de fevereiro de 2014.